Treinos da Camila Camargo Para Emagrecer – Quais São e Benefícios

Camila Camargo tem se tornado um nome cada vez mais conhecido.  Camila tem sido reconhecida não apenas por seu talento como atriz e por ser filha de um dos cantores mais populares do país, mas também pela boa forma, dedicação ao esporte e saúde. 

Conhecida por seu papel em Carinha de Anjo, a atriz é formada em Rádio e TV pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap).  Camilla também  se profissionalizou como atriz na Escola de Atores Wolf Maya. Sua estreia no teatro deu-se em “O Musical dos Musicais”, com direção de Wolf Maya, em 2005. Desde então ela tem feito inúmeras peças de teatro, musicais e participações em novelas.

A atriz tem se dedicado com afinco a manter uma vida saudável e por isso tem experimentado todos os esportes possíveis.  Seus seguidores nas redes sociais não cansam de pedir dicas para a celebridade de como manter uma vida mais fitness.  Não é para menos, já que  Camila é um exemplo de sucesso quando se trata de ter um corpo saudável e sarado.

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Para ajudar você a se inspirar na atriz e dar o pontapé em uma vida mais fitness como Camila, trouxemos o treino realizado pela atriz.  Este treino poderá ajudar você a ter uma nova relação com seu corpo, a ter uma vida mais saudável  e equilibrada.

 

Camila foca no treino para manter o corpo esbelto

 O treino é dividido em 4 séries e deve ser feito pelo menos três vezes por semana para que os resultados sejam positivos sobre todas as regiões do seu corpo.

Série 1: É o peso livre, juntamente com o levantamento de ombro com bíceps, faça 4 séries de 15 repetições e durante o intervalo intercale com algumas abdominais simples de 4 séries com mais ou menos 20 repetiçdumbbell-pulloverões.

Série 2: Nela serão 15 repetições de 4 séries de tríceps roldana que é feito com a ajuda de um aparelho especifico que é encontrado em muitas academias e nas residências de algumas pessoas, sempre intercalando com abdominal de prancha que são 4 séries, mas sustentando por cerca de 40 segundos.

Série 3: A mesma quantidade de repetições e séries da remada sulpinada, intercalando com repetições de abdominal na bola de pilates conforme já ensinamos como fazer em outros post’s no blog e faça 20 repetições do mesmo e alterne com a bola de subida.

Série 4: É feito a Pullover Roldana de 15 repetições em 4 séries e se desejar acrescente outros que já esteja acostumado a fazer.

Os resultados deste treino poderão ser sentidos em pouco tempo. O primeiro beneficio que você irá notar será  o fortalecimento dos músculos. O treino também irá fazer com que você  respire de maneira correta, e isso fará com que todo o seu corpo se beneficie, já que aprender a respirar corretamente é essencial.

Como você puderam ler não é nada milagroso ou diferente. Basta colocar em dia a força de vontade, disciplina e dedicação! Assim, você verá que também se sentirá mais disposto e preparado para os desafios diários. Se inspire em Camila e faça hoje a mudança que sua vida precisa!