Suco Para Curar Ressaca – Receita, Como Consumir e Benefícios

Ressaca pode ser uma coisa bem chata. Principalmente quando você tem um compromisso importante e  aquela dor de cabeça ou dor no estômago insiste em não passar. Ela pode arruinar seu dia e fazer da sua vida bem complicada.

 Receitas para acabar com a ressaca é que não faltam.  Todo mundo tem uma. O seu melhor amigo provavelmente já lhe passou dicas de como evitar este problema e lidar com ele. Muitas funcionam. A maioria não.

Por isso, neste período, é bom você saber que o importante é se manter hidratado. Seu corpo perdeu muitos nutrientes ao beber e agora precisar repor todos eles.  A ressaca ocorre porque  há uma intoxicação do corpo por causa do álcool.  Como precisam eliminar os excessos de álcool, vários órgãos precisam trabalhar mais do que o normal.

Os sintomas da ressaca incluem  dor de cabeça, desidratação,enjoo,diarreia e cansaço.  Por isto, antes de mais nada, beba muita água. Seu corpo irá precisar dela como nunca e isto ajudará a aliviar os sintomas da ressaca.

Ultrapassar os limites é completamente normal.  Todos teremos ressacas ao longo da nossa vida e precisaremos lidar com elas. Você deve precisar estar preparado para lidar com esta situação de forma segura e responsável.

Veja mais:

Receita pode ajudar você a se livrar de vez da ressaca

A ressaca pode ser uma coisa bem chata. Para acabar com ela você acredita em qualquer receita que passam por ai. Para ajudar você a acabar com ela trouxemos uma  que pode ajudar você a voltar a se sentir bem.

Esta receita é confiável, tem o aval dos nutricionistas e médicos e é super nutritiva. A ressaca pode ser  horrível, mas esta receita deixará tudo melhor para você.  Experimente e sobreviva a este período.

Ingredientes:

½ cenoura

1 talo e aipo

1 maça média descascada

100 ml de suco de laranja

Modo de Preparo: Bata todos os ingredientes no liquidodificador, coe e sirva-se.

Você deve consumir esta bebida durante o dia, começando assim que abrir os olhos e perceber que bebeu demais.  Lembre-se que seu corpo precisa se reidratar e que ter uma boa alimentação e consumir muito água devem fazer parte deste processo de cura da ressaca. Isto será fundamental para sua recuperação.

Este suco tem inúmeros benefícios, além da cura da ressaca.  Um dos maiores benefícios dele é que ele pode aumentar sua energia e a sua disposição. Esta receita também pode ajudar a combater as dores de cabeça e regular o funcionamento do seu intestino. Isto ajudará na hora de liberar as toxinas e voltar a ficar saudável.

O suco também é ótimo para sua pele, já que é rico em betacaroteno. Ele é energético e dá uma balançada nos níveis de glicose no sangue. Todos estes benefícios ajudam seu corpo a se recuperar e a ficar mais forte.

Experimente esta receita e volte a ativa. Beba de forma responsável e saiba como lidar com esta situação da melhor forma possível. Esta receita deliciosa pode salvar seu dia!