Suco de Maçã, Pepino e Gengibre Elimina 5Kg em 1 mês – Como Consumir, Benefícios e Receita

Os sucos para ajudar a perder peso já não são nenhuma novidade. Algumas frutas e ingredientes juntos são capazes de eliminar quilos extras, claro que aliado à atividade física e uma boa alimentação os resultados podem ser ainda mais incríveis!

Mas devido a uma rotina conturbada do dia a dia, às vezes fica difícil seguir uma dieta balanceada e saudável. Neste sentido, começar a tomar alguns sucos pode lhe ajudar neste processo para perder peso.

Nada de apenas se render a dietas que prometem emagrecer de forma rápida, o melhor é ir com calma, por isso uma boa opção é começar pelo suco feito de maça, pepino e gengibre. Com ele você pode emagrecer 5 Kg em um mês. Que tal experimentar e tomar essa receita deliciosa?

Receita de suco milagroso para emagrecer

Veja mais:

Ingredientes

150ml água;

2 folhas de couve;

1 pedaço de gengibre;

½  pepino japonês;

1 maça;

½ suco de limão;

Modo de Preparo: Como todos os ingredientes bem lavados e picados, os junte no liquidificador e bata por alguns minutos sirva-se em seguida.

Como consumir o suco?

Você pode tomar o suco duas vezes ao dia. Claro que para você ter mais resultados, indicamos iniciar uma reeducação alimentar, aliada com a prática de exercício física regular. Mas muito calma nesta hora!

O resultado positivo deste suco é devido a composição em conjunta de seus ingredientes, pois eles são ricos em antioxidantes e nutrientes que ajudam a melhorar o funcionamento do organismo e a perder peso.

Benefícios da maça, pepino e gengibre para perder peso

Agora vamos falar dos benefícios particulares de cada um dos ingredientes e porque juntos ajudam no emagrecimento. Primeiramente a maça, é eficaz no controle da fome, e não tem nenhum efeito colateral.

Algumas pesquisas já declararam que uma maçã ingerida 15 minutos antes de uma refeição é cinco vezes mais eficiente no controle da fome do que um comprimido redutor de apetite. Impressionante não é mesmo?

A maça ajuda a emagrecer, pois em sua composição há  pectina, que auxilia na digestão mais lenta, mantendo a fome longe por mais de quatro horas.

Agora vamos falar do pepino. Ele já é conhecido por ser um queridinho da nossa pele e isso se deve ao fato de primeiramente ser composto por 95% de água, conter altos níveis de vitamina E, e óleos naturais, o pepino.

Por isso, além de ajudar no emagrecimento ele também é indicado para reparar, hidratar e trazer vitalidade à nossa pele.

E por sua vez o gengibre que já é considerado um poderoso alimento, vai ajudar a emagrecer porque é um termogênico natural que acelera a queima de gordura.

Muitos já consumiam o gengibre com água para emagrecer, mas quando ele é misturado com a maça, e o pepino eles se tornam um suco nutritivo e poderoso para eliminar os quilos extras.

Comece a fazer hoje mesmo este suco milagroso e saudável que passamos pra vocês. Ele não tem contra indicação!

Lembrando que essa é uma dica saudável, mas ela não impede você de ir consultar o médico e nutricionista caso tenha dúvidas!