Suco de Gengibre Com Pêra Para Queimar Gordura – Como Consumir, Receita e Benefícios

Os sucos são ótimos para dar aquele início e vontade de começar a emagrecer. Eles são práticos e gostosos. Basta acrescentar alguma fruta que além de refrescar são nutritivos, aumentam a saciedade e ainda dão a energia ao nosso corpo.

Fazer suco pode ajudar você a emagrecer. Mas nós iremos passar a receita de um suco poderoso que vai lhe auxiliar a queimar a gordura! Sim! É o suco de gengibre com pera. Você quer saber como faz este suco? Continue lendo o texto.

O poder dos ingredientes neste suco

Primeiramente vamos falar do poder destes ingredientes presentes no suco. O gengibre que já é tão utilizado em nossa cozinha, ganha destaque neste suco. O gengibre é um termogênico natural que acelera a queima de gordura.

O que o gengibre faz é acelerar o metabolismo, e consequentemente ele acaba promovendo uma queima de gordura em seu corpo. Ele ainda promove saciedade.

Por sua vez a pera, é rica em vitamina C (responsável pela manutenção do colágeno), A (que aumenta a imunidade e mantém a saúde da pele) e vitaminas do complexo B (que cuidam da saúde dos nervos e músculos). E então imagine estes dois ingredientes juntos? O resultado é este suco poderoso que ajuda a queimar gordura. Quer saber como fazer?

Receita do Suco de Gengibre Com Pera Para Queimar Gordura

Veja mais:

Os ingredientes são:

  • Uma xícara de aipo picado;
  • Uma pera;
  • 350 ml de água;
  • Uma xícara de gengibre cortado em cubos;

Como Preparar

Todos os ingredientes devem ser colocados no liquidificador e batidos por alguns minutos deixe batendo até ficarem na consistência de homogêneo, feito isso coe no recipiente de sua preferência. Após isso sirva, não é preciso adoçar para que não perca as vitaminas essenciais.

Como consumir?

Você pode consumir este suco diariamente. Aliado a isso, comece cuidando da sua alimentação para não evitar comida gordurosa e refrigerante. Você logo irá sentir o efeito em seu corpo.

Assim, que sente estas mudanças você terá mais vontade para iniciar uma reeducação alimentar, cuidando assim mais da sua saúde, e quem sabe acrescentando em sua rotina a prática de exercício físico.

Outro benefício do suco

Além de queimar a gordura, outro benefício do suco diz respeito a tratar inflamações. Ele auxilia neste processo porque ajuda a hidratar repondo o sódio e potássio e diversos outros minerais que perdemos pelo suor ou urina.

Este benefício ao seu corpo se deve ao fato de ele ter a capacidade de potencializar a eliminação de toxinas causadoras de sobrecarga no organismo.

Opção 2 – Suco para emagrecer rápido

O suco que passamos anteriormente ajuda a queimar as gorduras do seu corpo, por exemplo, aquela que você tem na barriga. Agora vamos passar outro suco bem poderoso que você também pode tomar todos os dias. Este suco vai ajudar você a emagrecer! Conheça a receita!

Ingredientes:

  • 2 laranjas;
  • ½ limão;
  • 100 gramas de beterraba;
  • 100 gramas de espinafre;
  • 100 gramas de limão;
  • 100 gramas de cenoura;
  • 1 pedaço de gengibre;

Modo de preparo:

Descasque as laranjas e limão e esprema até fazer um suco. Depois, use o liquidificador para bater todos ingredientes.

O que acharam dos dois sucos? Eles são bem saborosos e juntos vão ajudar você a queimar a gordura e emagrecer!