Shakes para aumentar massa agora – Aprenda receita, como fazer e conheça os benefícios

Para quem está em busca de um corpo perfeito e saudável, sabe que essa é uma tarefa difícil, mas possível. Por isso, nós do Blog Parceiros da Saúde vamos ajudar vocês.

E uma maneira é passar receita de Shake. Os shakes são ótimos para quem muitas vezes não tem tempo de elaborar um cardápio rápido e saudável, mas quer dar início a uma saúde com qualidade.

Por isso, são bem recomendados. Claro que o mais indicado é tomar o shake seguindo uma dieta e fazendo uma atividade física, como academia ou seu esporte favorito. Porque aí os resultados serão mais rápidos e duradouros.

Quer aprender a fazer um shake para aumentar a massa magra? Nós passamos a receita, quando você deve tomar, e os benefícios desse shake para o seu corpo!

Receita Shake para aumentar massa magra

Opção de Shake 1

Os ingredientes são:

Veja mais:

200 ml de água;

1 banana;

2 colheres (sopa) Whey Protein (proteína em pó vendida em lojas especializadas);

2 colheres (sopa) quinoa em flocos;

1 colher (sobremesa) farinha de linhaça;

1 colher (sopa) colágeno hidrolisado;

Como fazer: É só bater todos os ingredientes no liquidificador e acrescentar algumas pedrinhas de gelo.

Opção de Shake 2

Os ingredientes são:

1 pera picada;

2 xícaras de folhas de espinafre;

15 uvas verdes;

¾ de xícara de iogurte grego sem gordura;

2 colheres (sopa) de abacate picado;

½ xícara de água

1 colher (sopa) de suco de limão;

Como fazer: Bata todos os ingredientes no liquidificador com algumas pedrinhas de gelo. Beba na mesma hora.

Opção de Shake 3

Os ingredientes são:

2 copos de pêssegos em pedacinhos;

1/4 de copo de iogurte baixo em gordura;

1/2 xícara de sumo de laranja (que fornece vitamina C);

4 colheres de sopa de soro de leite de baunilha;

Como fazer: Bata todos os ingredientes no liquidificador e bata até obter uma mistura completamente homogênea. Com este shake de pêssego você vai aumentar a massa muscular magra do seu corpo vai repôr a energia do organismo e ajudar a criar mais músculo de um jeito saudável. É pode acreditar que ele é muito bom!

Como consumir esses Shakes?

A dica mais simples de você tomar esse shake é antes e depois do treino. Antes porque ele vai lhe dar mais energia e depois, porque vai ajudar a recuperar as fibras musculares perdidas durante o treino.

É importante consumir o shake sem acrescentar açúcar ou algum adoçante, porque as frutas nesse shake já deixam ele mais doce, sendo assim não necessário o acréscimo de açúcar.

Quais os benefícios do Shake para a minha saúde?

Primeiro é que os shakes são bem deliciosos, e segundo é que eles trazem benefício para a sua saúde e um deles é ajudar a ter mais disposição.

E vamos afirmar que ter disposição é muito bom. Com mais disposição você consegue seguir uma dieta, fazer o seu treino e ainda acompanhar outras atividades! A disposição vai ajudar você no processo do corpo que você almeja ter.

Também se recomenda tomar shake pelo fato de ele possuir teores reduzidos de calorias e gorduras e muitos ainda são acrescidos de vitaminas minerais essenciais para o bom funcionamento do nosso organismo! Experimente você também!