Dieta da Gordura Emagrece 5 KG em 14 Dias – O que é? Como Funciona e Benefícios

O verão chega e com ele o desespero para emagrecer e manter  o corpo sarado. Para muita gente, os meses que antecedem o verão são sinônimos de desespero para atingir um corpo considerado perfeito e poder curtir a estação com toda a alegria.  Respire fundo, descubra as alegrias do seu corpo e encare uma dieta saudável caso queira perder alguns quilinhos para aproveitar a estação.

Uma dieta que promete fazer com que você emagreça rápido e de forma saudável é a dieta da gordura.  Essa é uma dieta que vem fazendo a cabeça de muita gente e deixando cada vez mais pessoas satisfeitas com o próprio corpo e confiantes. Emagrecer rápido parece algo impossível, mas com essa dieta isto pode virar realidade.

Veja mais:

Dieta da gordura usa os hormônios a seu favor

Esta dieta foi inventada pela a nutricionista e  personal trainer Zana Morris. É uma dieta muito saudável que busca utilizar seus hormônios a seu favor. Por ser totalmente natural, você não precisa passar fome para emagrecer. E o melhor, os resultados podem ser observados bem rápido. Ideal para quem está no desespero do verão.

A promessa dessa dieta é que você perca o equivalente a 5kg em apenas 14 dias. Ela não é nada restritiva e super fácil de fazer. Você com certeza não terá vontade de dar aquelas fugidinhas básicas durante a dieta que todo mundo sente.

Nesta dieta, a gordura age inteiramente sobre a insulina. A insulina é um hormônio que como finalidade mandar o açúcar ou glicose para dentro das células assim causando energia.

Como funciona a dieta da gordura

O grande objetivo desta dieta é fazer com que os níveis de insulina no seu corpo fiquem estabilizados. Segundo Zana, a grande culpada pela gordura localizada é a insulina. Com esses níveis diminuindo, você também perderá peso e aquele inchaço. Nesta dieta, a gordura irá fazer o efeito da insulina. Como há pouco açúcar neste processo, seu corpo é obrigado a produzir a própria energia, gerando a perda de quilos.

Esta é uma dieta livre de qualquer tipo de carboidrato e açúcar e baseada somente em gordura, com exceção de vegetais no almoço e jantar. Os alimentos mais consumidos ao longo desses dias  são os livres de açucares como nozes, abacate,  queijo, manteiga, carnes, azeite de oliva e salmão.

A dieta da gordura é cheia de benefícios.  Ao entrar de cabeça nela você não sente fome durante o dia, já que a sensação de saciedade é maior. Além disso, você pode ganhar mais músculos e ter um aumento na massa muscular. Ela também aumenta o GH que o hormônio do crescimento.

Você deve lembrar que nenhuma dieta está completa sem exercícios físicos. Como a dieta da gordura mexe com toda a estrutura corporal é exercícios nesta opção para emagrecer são ainda mais necessários.

Emagreça rápido e aproveite tudo o que verão tem a oferecer a você!  Além de super saudável, esta dieta é uma delícia! Mas é importante comprometimento e força de vontade!