Dieta Branca para emagrecer rápido: aprenda como fazer

Emagrecer pode parecer um feito impossível e um grande sacrifício. Principalmente no final do ano, quando a preocupação com o corpo e com o verão  se tornam algo tão presente para algumas pessoas.  A primeira coisa que você deve ter em mente é que seu corpo merece ser respeitado e cuidado. Viver com saúde é o principal.

Para aqueles que desejam emagrecer rápido sem perder de vista a saúde, por incrível que pareça, existem inúmeras possibilidades. Uma delas é a Dieta Branca que vem fazendo a cabeça de muita musa fitness por ai. Para se ter uma ideia, essa dieta tem sido feita por famosas como Jennifer Aniston, OprahWinfrey e Cameron Diaz. Uma verdadeira febre!

Você pode ficar tranquila que, além de super eficaz, ela também é super nutritiva e super saudável. Você não terá que fazer grandes sacrifícios nem passar fome nesta dieta. Ela não é restritiva e ainda é uma delícia.

Nesta dieta, você deve eliminar elementos muito gordurosos do seu cardápio. Se você come muita gordura, diminua gradativamente. Lembre que cortar algum tipo de alimento bruscamente da sua alimentação pode prejudicar mais do que ajudar.  Evite alimentos refinados que acabam piorando o acúmulo da gordura.

Esta é uma dieta que pretende não apenas fazer com  que você perca peso, mas que haja toda uma reeducação alimentar na sua vida. Desta maneira, é importante que você siga a risca o cardápio.  Lembre-se que, caso não sentir diferença nenhuma, ou antes, mesmo de começar a dieta, você deve procurar um nutricionista.

Veja mais:

Dieta Branca, deliciosa e saudável 

Como você irá perceber no cardápio desta dieta, ela está cheia de coisas gostosas e altamente nutritivas. Tudo para que você consiga se manter em forma comendo bem e se sentindo em paz consigo mesma.

Café da Manhã

Uma maçã com casca

Uma colher de aveia em flocos finos

Um copo de suco de soja

½ mamão papaia

Lanche

Uma fruta ou Uma taça de gelatina light

Almoço

Três colheres de arroz integral

Um filé de frango grelhado

Três colheres de brócolis cozido no vapordieta-branca

Um prato de salada com folhas verdes temperada com suco de limão

Lanche da Tarde

Uma banana prata amassada

Uma colher de aveia em flocos finos

Omelete de banana e ovos

Jantar

Duas colheres de chuchu

Uma colher de vagem

Um filé de peixe grelhado ou cozido

Esta dieta pode trazer inúmeros benefícios para o seu corpo.  A perca de peso ocorre rapidamente já que esta dieta é  composta de alimentos brancos, ou seja com calorias vazias, Você tem mais disposição com esta dieta por se tratar de alimentos leves..

A dieta branca também ajuda a evitar o aparecimento de algumas doenças que surgem devido o estoque de gordura no organismo, como colesterol, hipertensão, diabete.

Experimente a dieta que vem conquistando muita gente. Reeduque a sua alimentação e aproveite todas as alegrias que o verão tem a oferecer de forma mais saudável e natural. Que tal neste verão ter um corpo saudável e que você goste de exibir? Acredite você pode.